Sumário
Informações gerais
Você pode devolver um produto por defeito ou arrependimento. Em ambos os casos, o primeiro passo é recebermos o produto de volta para fazermos uma análise e em seguida fazer o estorno do valor devido.
É importante ressaltar que não fazemos trocas, somente a devolução e estorno do valor devido.
Em alguns casos é feito o estorno do frete, em outros, oferecemos um cupom de desconto no frete para uma próxima compra.
Como fazer uma devolução
Tipos de devolução e regras
Para entender melhor o que significa cada tipo de devolução, preparamos seções detalhadas com prazo, condições, regras e o valor a ser estornado em cada caso.
Clique abaixo em cada seção abaixo para ver os detalhes.
Estornos
Ao fazer um pagamento em nossa loja, você estará utilizando um serviço de outra empresa, contratada por nós para processar os pagamentos.
É importante frisar que nós solicitamos o estorno a esta empresa assim que aprovamos a análise da devolução.
A empresa de pagamentos por sua vez fará a solicitação de estorno ao banco emissor do seu cartão, por isso o prazo para que você identifique o estorno em sua fatura pode variar e não depende da Brand-ID, mas estamos aqui para te auxiliar na comunicação com a empresa de pagamentos.
Brindes
Caso você tenha ganhado um brinde (seja da Brand-ID ou da sua empresa), não poderá fazer a devolução por arrependimento, somente por defeito.
Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco através do botão de ajuda localizado no canto inferior direito da tela.
Política de Privacidade
A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e...
Termos e Condições de Uso
Termos e Condições de Uso do site, assim como das compras e vendas realizados pela BRAND-ID, com sede em...